Ultimamente os erros no Dragon City estão se tornando muito frequentes, pois as atualizações também estão a toda.
Além disso algumas coisas como preço dos habitats, velocidade do jogo, adição de uma nova Ilha ao jogo são reclamações comuns dos jogadores!
A melhor coisa à se fazer nesse momento é comunicar à Social Point os erros e pedidos que você tem, mas muitos não sabem como fazer isso.
Para ajudar vocês à se comunicarem com a Social Point resolvemos fazer esse tutorial. Siga os passos e preste atenção.
Como reclamar:
Primeiramente entre na página de suporte do jogo!
-Página de Suporte
Caso queira reclamar ao jogo, e não estiver com o link, apenas vá no seu Dragon City e clique em "Ajuda e Suporte" logo abaixo da interface do jogo:
Traduza a página para o português para facilitar a leitura.
Agora que está em português clique em dos "Não" que estão em azul por várias partes da página.
Feito isso, preencha a ficha que aparece com Nome, E-mail, uma image que ajude com a reclamação, embora não seja obrigatório, e a sua reclamação. A reclamação deve ser em inglês ou espanhol, pois senão o suporte não atenderá à sua reclamação!
Utilize o Google Tradutor se for necessário.
Dentro de algumas horas ou dias você receberá uma resposta no seu E-mail.